• +55 71 3500-5055
  • atendimento@bahiafoodservice.com.br

Políticas de trocas e devoluções

A   Bahia Food Service  é uma revendedora e distribuidora de produtos alimentícios. Compramos produtos nacionais e importados diretamente de nossos fornecedores. Dessa forma, a garantia dos produtos é de responsabilidade de seus respectivos fabricantes. Todos os produtos vendidos são checados  no recebimento e na expedição, sendo que os que são revendidos não sofrem qualquer tipo de alteração. Para melhor atender às expectativas dos consumidores, a Bahia Food Service elaborou uma política de troca e devolução, para auxiliá-lo quando ocorrer eventuais problemas.

 

Ao receber seu pedido, sugerimos que você confira se todos os produtos foram entregues em suas embalagens originais, devidamente lacradas e de acordo com o que foi solicitado. Recomendamos que você se recuse a receber qualquer pedido em caso de embalagem aberta ou avariada, produto avariado (amassado, quebrado, rasgado, riscado), ou produtos em desacordo com o pedido.

 

A troca ou a devolução do produto será realizada somente mediante a apresentação da respectiva nota fiscal;

 

O prazo para desistência ou troca do produto adquirido é de 7 (sete) dias corridos a contar da data de entrega;

 

Para a devolução ou troca, o produto deve estar em perfeitas condições, em sua embalagem original, sem indícios de uso e sem violação do lacre original do fabricante, exceto os produtos que apresentem características que o tornem impróprios para consumo.

 

Produtos devolvidos por motivo de impossibilidade de consumo passarão por análise técnica para verificação da real existência do vício apurado; Caso seja detectado defeito por má utilização do produto ou não for constatado o defeito mencionado, a troca não será realizada e o produto será reenviado ao cliente;

 

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após 7 (sete) dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia legal, entre em contato com o próprio fabricante, para que este realize a devida substituição;

 

Toda ocorrência deve ser comunicada à Bahia Food Service dentro dos prazos e das condições estabelecidas para que se realizem as devidas análises. Em caso de não conformidade, o produto será reenviado ao cliente;

 

Para obter mais informações ou solicitar a troca ou a devolução de um produto, ligue para  71 3500-5055 ou envie um e-mail para atendimento@bahiafoodservice.com.br